Margarida já te vi…



Fui ver a Margarida, esta perfeita, as medidas da ecografia são :

DBP ( diâmetro biparietal) = 83,6mm

P. Cefálico = 300.6mm

P. Abdominal = 271,5mm

C. Fémur = 63,5mm

O peso calculado é de 1800.gr para ICF no percentil de 50

Ao ver a minha Margarida o tempo parou, por momentos eu estava ali pronto para a por no meu colo, senti que estava pronto para dar tudo que um pai dá a um filho.

Quando saímos da clínica a minha mulher perguntou-me se estava triste, eu respondi que não, o que queria era estar mais tempo a ver a minha menina para que pudesse ter a certeza que tudo estiva bem, parece que aquele memento em que vimos a Margarida passou a voar, foi pouco tempo.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. é verdade Paulo o nosso coração pára só para não fazer barulho para podermos ouvir o do nosso filho mesmo nas ecografias!
    que bom que está tudo bem com a Margarida!
    Bjs
    Isabel & Afonso

    ResponderEliminar
  2. sabes uma coisa?!?!?

    a tua mulher é uma sortuda!!!!
    nunca vi um pai assim tão babdo expor-se assim desta maneira como tu!

    parabéns!!!!

    ah!
    quando as fraldas forem autenticas bombas atómicas, eu depois quero ver esse amor todo!!!!! ;P

    jokas
    :D

    ResponderEliminar