Hoje a nossa menina faz 36 semanas de gestação…

Hoje a nossa menina esta a 4 semanas de fazer o seu primeiro choro, se não fizer nenhuma surpresa aos papás, por falar em surpresa, a partir de hoje foi decidido que o meu transporte para o trabalho será o automóvel, pode ser uma maneira de pensar de um papá fresco, mas quero estar próximo quando a mamã der o alerta…
Hoje a mamã comprou a revista Bebé d´hoje e tem um artigo excelente que não resisti em colocar aqui no espaço da Margarida

"Mulher e mãe
Isso de “mãe só há uma” não é totalmente verdadeiro. …

A especialista

Enquanto nos lutamos todas as manhas para nos levantarmos e todas as noites para nos deitarmos, nos sentirmos desorientados e não temos tempo nem para ir à depilação… ela leva tudo com facilidade. Além de que, com ela tudo parece ser simples.
A superprotectora
Um grito costuma anunciar a sua chegada. Um grito ao filho, claro, denunciando um perigo próximo. No parque, não fala com o resto das mães porque está sempre perto dos baloiços, pronta para evitar qualquer acidente.

A descontraída

Deixa o filho para nossa casa depois de almoço e só volta por volta das nove. E, como se nada fosse, agradece e vai-se embora.

A moderna

É tão liberal e compreensiva que não compreendemos por que razão não nos sentimos à vontade com ela. Teve o parto em casa, falava com o filho antes de ele nascer, alimenta-se com produtos ecológicos e nem pestaneja quando o filho cai ao chão (“faz parte da aprendizagem “ diz). Admiramos o seu valor em certos aspectos, mas há algo que não funciona.

A stressada

Nunca a vimos tranquila ou a sorrir. Anda sempre a correr, passa-nos à frente do corredor, muitas vezes è a ultima a chegar ao colégio, fala ao telemóvel enquanto veste o casaco ao filho… se a encontramos no parque, já esta praticamente de saída, contando os minutos que faltam para ir embora. "

0 comentários:

Enviar um comentário