6 meses de....

São seis meses de grande emoção e amor, ainda está bem vivo na cabeça e coração o momento em que a nossa Princesa nasceu. A espera no hospital a ansiedade da hora H, sempre com os sentidos colocados nesse momento, a espera de ouvir a voz da enfermeira “ o pai pode entrar” ...infelizmente esse momento foi mais tarde do que estava a espera, não deixaram o papá assistir ao momento magico, mas pouco importa, porque felizmente tudo correu bem, ainda assisti ao primeiro banho, ao peso.

Que alegria, fiquei num estado de felicidade que já mais senti em toda a minha vida…

A alegria de sentir a minha filha nos meus braços de saber que a minha mulher estava bem, foi o ponto mais alto de felicidade da minha vida…



Em casa cada dia é bem diferente, a evolução do crescimento e sentidos da nossa Princesa é enorme, sempre teve o “ dom “ de encantar quem dela se aproxima, ainda hoje é assim, com os seus sorrisos lindos, o olhar penetrante e a vontade de interagir…



Hoje a sua participação é maravilhosa, não há som que não lhe passe despercebido, a curiosidade em tudo a que a rodeia é enorme.... uma vontade própria de crescer e evoluir fantástica…



Sim sou um pai e marido babado e tenho razões para o ser…

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns à princesa e aos papás!É com certeza uma bebé feliz com tanto amor. A última frase é simplesmente enternecedora...
    Bj e abraço

    ResponderEliminar
  2. Claro que tens motivos para isso....

    PARABENS AOS 3...

    BJ GR DOS 3 tripeirinhos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que pena não teres assistido ao parto, é um momento único. Mas é mesmo como dizes, agora não importa, o que importa é que mãe e filha estejam bem :D

    ResponderEliminar