A nossa Princesa adora andar, ainda não consegue sosinha, mas com a ajuda dos papás consegue andar e o seu sorriso é lindo e nos ficamos todos babados só de a ver com o seu sorriso de felicidade.
No parque fica bastante tempo de pé, e por vezes sem estar agarrada em nada...
0 comentários:
Enviar um comentário